quarta-feira, 28 de abril de 2010

Poder de Deus nas nossas vidas!








Musica na Teoria
As musicas em sua grande maioria tem sua melodia formada em uma seqüência de acordes, que são formadas a partir de uma outra seqüência conhecida como escala e é dela que falaremos um pouco hoje

Formação a base do Sucesso
Um texto já antigo, que fala muito é esse do Bispo.
Leia:
Ao contrário do que a religiosidade diz, ter uma boa formação é essencial na vida dos jovens que servem a Deus. Assim como Paulo, que foi educado aos pés do sumo sacerdote Gamaliel, é preciso ter uma base sólida de conhecimento para crescer e se desenvolver ministerialmente. Para ser um jovem apostólico, é preciso se esforçar não só para conseguir um diploma universitário, mas também suar a camisa para aprender outras línguas e obter um conhecimento cada vez mais profundo da palavra de Deus. Aqueles que não desenvolvem essa consciência, correm o risco de perder grandes oportunidades e serem roubados naquilo que Deus tem para as suas vidas! Longe da arrogância e debaixo da unção, tudo o que aprendemos se transforma em uma espécie de bomba atômica contra o inferno. Somos como verdadeiros mísseis nas mãos de Deus! Uma boa formação também nos livra do engano. Infelizmente, fatores como a pornografia na internet e a superficialidade presente na televisão têm limitado a vida de muitos jovens, levando-os a uma condição de isolamento e paralisação. Porém, quando rompemos com essas barreiras e ficamos por dentro do que acontece na política, no esporte e na tecnologia, por exemplo, superamos a estagnação pessoal e a manipulação deste mundo. Além disso, o jovem apostólico entende que o Projeto Amar é mais do que uma tribo. Na verdade, é uma família que o fortalece para que ele possa vencer os desafios desta etapa de vida. Sem referenciais apostólicos, um jovem pode se afundar diante dos pratos oferecidos por Satanás. Mas com o apoio do PA, ele ganha forças e vence todas as prova.
 
Olha quem está falando:  
O Bispo Wallace Waetge é formado em Administração de Empresas e fez pós-graduação na área de Franchising, em Atlanta, nos EUA. Atualmente, é empresário e dá aulas de capacitação comercial na área comercial.