Equipe

Nome: Jeffersson Galvão
Unção: Presbítero
Função blog: Web Designer, Web Master, Administrador Geral, Colunista de Tecnologia, Caçador de Talentos, Locutor da Rádio e o que faltar gente para fazer no blog sou eu que faço (então me ajudem).
Email: dc.jeffersson@igospel.com.br
MSN: jeffguitarraapostolica@hotmail.com
Hobby: Tocar guitarra, programar, ficar horas na internet, assistir bons filmes, ler bons livros e dormir(raro).
O que faz da vida: Sou programador PHP mySQL ExtJs, Web Designer, Guitarrista e nas horas vagas ainda faço tudo que me pedem na igreja, a sou esposo da mulher mais linda do MUNDO e pai do filho mais GOSTOSO do MUNDO.
Um sonho: Ser líder de verdade do PA (kkkk), pq só sou braço forte e mais ainda tocar em um evento grande com minha banda (todos tem sonho de doido).


Nome: Pablo Henrique Mendes Gonçalves
Unção: Aspirante
Função blog: Colunista de Musica, caçador de talentos, responsável técnico da rádio (qualquer coisa errada no áudio da rádio é com ele em) e locutor nas horas vagas.
Email: firefoxpablo@gmail.com
MSN: firefoxpablo@hotmail.com
Hobby: trabalhar com musica em geral e assistir a muitos filmes seriados e desenhos
O que faz da vida: Curso Física e dou aulas particulares de Física
Um sonho: Ser um ótimo instrumentista


Nome: Isabele Caroline
Unção: Aspirante
Função blog: Colunista de Musica.
Email: isarenascer@gmail.com
MSN: isabele_apostolica12@hotmail.com
Hobby: Tocar violino, observar construções de prédio (é legal, tá?!), dormir (raramente), ler, assistir animes (é... Dragon Ball Z é massa!), dançar e net!
O que faz da vida: Violinista, Universitária, Titia do seu filho no kids, limpo banheiro na igreja, faço pedágio, evangelizo, danço na igreja e de quebra ainda tô aqui de orêia no Blog!
Um sonho: o com recheio de doce de leite na padaria. Hehehehe! Zoa! Quero ser futuramente pastora, quem sabe uma bispa! Engenheira civil, uma grande violinista e spallar uma grande orquestra! oooh!


Nome: Ismael Silva Braga
Unção: Diácono
Função blog: Reporter, responsável pela seleção de musicas da rádio (qualquer coisa errada no áudio da rádio é com ele em) e locutor.
Email: ismael19_pa@hotmail.com
MSN: ismael19_pa@hotmail.com
Hobby: Tudo ligado a música, gosto de ver filmes, seriados e animes, praticar e acompanhar esportes em geral, sair com a galera e o melhor de tudo... zuar quem estiver por perto (rsrsrsrs)
O que faz da vida: Sou supervisor da ouvidoria da Secretaria de Fazenda, líder Regional de Ensino, líder de P.A. e mais algumas outras coisinhas que aparecem pela frente na igreja (huahuahuahahuaha) e estou voltando a estudar música.
Um sonho: Ver a minha banda em ação e cantar nos lugares mais loucos deste mundo, dominar o mundo (ah! tá bom... isso é dever do Pink e Cérebro, então deixa pra lá hehehehe), quero ainda ver o P.A. de Brasília sendo referencial.